Cervelli e Cano comandam vitória dos Yankees sobre os Blue Jays


            
  
(69-70) Blue Jays 4 @ 6 Yankees (84-53)

Yankee Stadium - Bronx, NY
W: Boone Logan (5-2) | L:  Romero (13-10) | SV: David Robertson (1)


Na tarde onde Jesus Montero, uma das promessas para um futuro próximo, anotou sua primeira rebatida na Major League, os Yankees tiveram que virar por duas vezes o placar. Cervelli e Cano foram chaves. Bartolo Colon apesar de ter cedido as quatro corridas do jogo e não ter saído como vencedor, fez uma participação boa. David Robertson arremessou as duas últimas entradas e garantiu a vitória por 6 a 4. 

Bartolo Colon iniciou o jogo já botando medo. Eliminou os três primeiros rebatedores por strikeout, com doze arremessos, encerrando rapidamente a entrada.

O ataque começou desperdiçando uma boa oportunidade na primeira entrada. Com um eliminado, Gardner na terceira base e A-Rod na primeira, Robinson Cano entrou em dupla eliminação.

E a falha do ataque acabou custando caro na entrada seguinte. Bartolo Colon não repetiu o que havia feito minutos atrás e cedeu um home run para Adam Lind. Com corredores nas esquinas e um eliminado, Arencibia mandou uma longa rebatida de sacrifício para o campo central, impulsionando a corrida de Encarnacion. 2 a 0 Blue Jays.

Os Yankees não deixaram barato e viraram na parte baixa da entrada. Com um eliminado, Andruw Jones mandou uma rebatida dupla para o campo esquerdo. Após Jesus Montero ser eliminado por strikeout, Eduardo Nunez rebateu para o campo central e impulsionou a corrida de Jones. Francisco Cervelli surpreendeu e mandou um home run duplo para o campo esquerdo. Foi o seu terceiro home run no ano, o segundo desta semana (rebateu um no primeiro jogo contra Boston) e os Yankees viraram o jogo. 3 a 2.

Bartolo Colon também teve problemas na terceira entrada. Após uma rebatida tripla de Wise, Bautista empatou o jogo com uma rebatida simples para o campo esquerdo. A entrada foi encerrada sem mais perigos.

Wise voltou a incomodar, desta vez na quinta entrada. Ele mandou um home run para o campo direito e os Blue Jays voltaram ao topo.

Na sexta entrada, um momento especial. Com dois eliminados e ninguém em base, Jesus Montero mandou uma rebatida simples para o campo esquerdo. Foi a primeira rebatida dele na Major League. Todos nós esperamos que tenha sido apenas a primeira de muitas que ainda virão pela frente. Infelizmente, Nunez não aproveitou e foi eliminado por bola rasteira, encerrando a entrada.

Boone Logan entrou na sétima entrada, já com um eliminado. Bartolo Colon saiu com 110 arremessos, 7 hits, 4 corridas cedidas e 7 strikeouts. Uma atuação “meio-termo” de Colon. Logan saiu fácil da entrada.

Na parte baixa da entrada, veio o que todos esperavam. Com dois eliminados, Ricky Romero acertou uma bolada nas costas de Curtis Granderson e logo em seguida andou Alex Rodriguez. Foi o suficiente para os Yankees voltarem para a liderança. Robinson Cano enviou uma rebatida dupla para o campo direito e impulsionou as duas corridas. Para garantir uma pequena, mas importante vantagem, Nick Swisher rebateu para o campo esquerdo para mandar Cano até o home plate. 6 a 4 Yankees.

David Robertson entrou na oitava entrada e eliminou com facilidade Jose Bautista, Lind e Encarnacion.

Como Mariano Rivera e Rafael Soriano arremessaram muito nos últimos jogos, David Robertson continuou para tentar fechar o jogo.

Após eliminar Kelly Johnson por strikeout, D-Rob cedeu uma rebatida dupla para Brett Lawrie. Não foi problema. Arencibia saiu por bola rasteira e McCoy por strikeout.

Jogo encerrado: Yankees 6 x 4 Jays.

Neste domingo, às 14h10, CC Sabathia arremessa o último jogo da série.

Comentários

  1. E falavam que os Yankees não iriam renovar com Nick Swisher, ele tá rebatendo muito

    ResponderExcluir
  2. Ele não começou bem a temporada regular, mas depois cresceu que foi uma barbaridade

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba

Expectativa para o jogo de hoje !