quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Nova faz jogo espetacular mas ataque mais uma vez é ineficiente e Yankees perdem na 12ª entrada

             
  
(90-58) Yankees 1 @ 2 Mariners (62-87)

Safeco Field - Seattle, Washington 
W: Delabar (1-0) | L: Wade (5-1) 


No jogo que encerrava a série contra os Mariners, os Yankees acabaram perdendo nas entradas extras. Ivan Nova fez um super jogo, cedeu apenas uma corrida através de um Wild Pitch, mas não foi ajudado de nenhuma forma pelo o ataque que continua muito ineficiente. O bullpen segurou até a décima segunda entrada, quando o home run de walk-off deu números finais ao placar.

A única corrida que Ivan Nova cedeu foi na quarta entrada. Com Miguel Olivo no bastão, dois em base e dois eliminados, Nova acabou arremessando um wild pitch que impulsionou a corrida Mike Carp. 

Ivan Nova foi super dominante. Saiu na oitava entrada tendo cedido apenas cinco rebatidas. 

Mas o ataque teve problemas com o apenas razoável arremessador Jason Vargas. A única coisa que os Yankees conseguiram fazer contra ele aconteceu na sétima entrada: Um solo home run de Nick Swisher. E também foi apenas isso que o ineficiente ataque fez no jogo.

O nosso bullpen trabalhou duro para segurar os Mariners, levou para as entradas extras, mas não foi possível seguir além da décima segunda entrada. Luís Rodriguez mandou um home run para o campo direito, com Cory Wade arremessando, e fechou a conta: 2 a 1 Mariners.

Foi mais um jogo péssimo do ataque, assim como tem sido constante neste mês. Ter dificuldades para bater o fraco time dos Mariners é totalmente inadmissível, e perder é ainda pior.

Isso tudo na mesma rodada onde os Phillies, time que os Yankees sonham em bater na World Series, confirmou a sua ida para os playoffs. E com um jogo completo de Roy Halladay, que não cedeu corrida alguma.

Na sexta-feira, às 20h, CC Sabathia e os Yankees vão até o Canadá para iniciar a série diante do Toronto Blue Jays. Torcer por dias melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário