Yankees caem novamente nos Extra Innings para os Orioles: 5 a 4

Os Yankees caíram mais uma vez nos extra innings, desta vez em Baltimore, em jogo remarcado. O time conseguiu abrir uma vantagem de 4 a 1 na terceira entrada, mas os arremessadores não conseguiram segurar e o time amargou outra derrota para o fraco Orioles.

Após ser facilmente dominada por Simón na primeira entrada, o ataque dos Yankees acordaram na entrada seguinte. Com nenhum eliminado, Alex Rodriguez, Robinson Cano e Nick Swisher lotaram as bases. Eric Chavez, com uma rebatida rasteira para o infield do campo central, conseguiu impulsionar a corrida de A-Rod e as bases continuaram lotadas sem nenhuma eliminação. Mas houve uma dupla eliminação. Cervelli rebateu uma bola rápida que foi agarrada no ar pelo jogador dos Orioles, que rapidamente eliminou Swisher na segunda base.

Só que a fragilidade do arremessador adversário era grande e acabou andando Brett Gardner, lotando as bases novamente. Derek Jeter não decepcionou e rebateu uma bola rasteira para o campo central, mandando Cano e Chavez para o home plate. A entrada foi encerrada após Granderson ser eliminado por bola alta para o campo central. 3 a 0 Yankees.

Na parte baixa da entrada, Vlad Guerreiro, que tem bons números contra Ivan Nova, mandou um home run para o campo esquerdo.

Os Yankees voltaram a anotar mais uma corrida já na terceira entrada. Com Teixeira e Swisher em base, Chavez rebateu par ao campo direito e Teixeira anotou a corrida. 4 a 1 Yankees.
Vlad Guerrero apareceu novamente. Ele iniciou a quarta entrada com uma rebatida dupla e anotou a corrida após duas rebatidas rasteiras onde os jogadores dos Orioles foram eliminados.

Ivan Nova saiu na sexta entrada após ceder uma rebatida dupla para Nolan Reimold, com um eliminado. Nova cedeu cinco rebatidas no jogo. Logan entrou em seu lugar e também acabou cedendo uma rebatida dupla, dessa vez para Chris Davis. Reimold anotou a corrida.

Luis Ayala entrou para tentar encerrar a entrada. E ele conseguiu sair sem mais problemas, garantindo a vantagem de 4 a 3.

Na sétima entrada aconteceu um dos lances cruciais da partida quando Cory Wade estava arremessando. Com Nick Markakis na primeira base e um eliminado, Guerrero mandou uma longa rebatida dupla para o direito. Curtis Granderson pegou a bola, lançou para Cano que mandou a bola para Francisco Cervelli. Markakis eliminado após uma forte colisão com o catcher dos Yankees. Matt Wieters saiu por strikeout e a entrada estava encerrada.

Rafael Soriano entrou para arremessar na oitava entrada e logo cedeu uma rebatida dupla para Mark Reynolds. Após eliminar Reimond, Soriano cedeu uma rebatida para Chris Davis e Reynolds foi tentar anotar a corrida. Granderson, com um grande lançamento para o home plate, fez com que Cervelli eliminasse mais uma vez um corredor.

Mas no lance seguinte não teve jeito. Robert Andino rebateu para o campo esquerdo e Davis empatou o jogo.

O ataque vinha jogando de forma ridícula desde a terceira entrada. Não conseguiu fazer nada na nona entrada, Scott Proctor segurou o ataque de Baltimore e o jogo seria decidido nos extra innings pelo segundo dia seguido.

Scott Proctor continuou na décima entrada e Chris Davis anotou a corrida da vitória depois de uma rebatida de Andino para o campo esquerdo.

Os Yankees caíram novamente nos extra innings. Duas derrotas seguidas para os Orioles, um time que tem 85 derrotas na temporada.

Ivan Nova jogou bem, mas o ataque e alguns arremessadores como Soriano, Logan e Proctor fizeram um péssimo jogo. São derrotas imperdoáveis que poderão fazer falta no final do mês.

A partir desta sexta-feira, às 23h, os Yankees começarão uma complicada série contra os Angels, na Califórnia. Colon enfrentará Weaver.

Comentários

  1. cara ridículo um time que quer o world series perder para um timeco desses 2 vezes seguidas e ainda nos extras ou seja pitchers fracos... to muito p..... ataque parando de produzir no final achando que os pitchers vão garantir só pode... aaaa da vontade de mandar todos tomarem (um suco de caju)!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba