Viagem a NYC ! : Dia 3

Ja que o segundo dia foi o dia das compras eu nao achei tao importante colocar no blog, pulemos para o dia 3, pulemos para o dia em que eu fui no estadio ver, infelizmente, a derrota dos Yankees.
Bem, fui para o estadio pelo mais pratico e sujo metodo que existe em NY, o metro. Peguei a linha D, que parou 3 vezes antes de chegar no Yankee Stadium, na 161 th street.

 

Entrei pelo portao 6, e fui logo me sentar, vi toda a starting lineup, o batting practice e peguei um autografo do Steve Garrison, pitcher, que estava dando autografos pertinho de onde eu estava sentado.




Meu pai me comprou um ingresso otimo, sentei na secao 110, fileira 11, cadeira 13, um baita lugar.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba

Expectativa para o jogo de hoje !