Yankees é dominado por Felix Hernandez em derrota diante dos Mariners

 X
  
(44-60) Mariners 9 @ 2 Yankees (61-41)

Yankee Stadium - Bronx, NY
W: Hernandez (9-9) | L: Hughes (1-3)


Os Yankees não conseguiram varres os Mariners, time que vinha de 17 derrotas seguidas. O ataque esteve muito sonolento, sendo totalmente dominado por Felix Hernandez e a defesa (principalmente Curtis Granderson) teve problemas com o sol em momentos cruciais.

Phil Hughes até que arremessou razoavelmente bem, cedendo duas corridas. Na terceira entrada, após uma rebatida tripla de Dustin Ackley, Ichiro Suzuki marcou. Na quinta entrada, Jack Cust marcou depois da rebatida simples de Dustin Ackley: 2 a 0 Mariners.

Na parte baixa da quinta entrada, os Yankees conseguiram diminuir após um rebatida simples de Derek Jeter, dando a corrida para Russell Martin.

Phil Hughes saiu na sétima entrada dando lugar a Cory Wade. E o show de horrores começou. Com um eliminado, Ichiro Suzuki deu uma longa rebatida dupla para o campo central. Brendan Ryan chegou em base e mandou Ichiro para a terceira. Boone Logan substituiu Wade. Dustin Ackley rebateu fraco para o campo direito, mas Robinson Cano errou ao mandar a bola para Derek Jeter, e o que seria uma fácil dupla eliminação, acabou fazendo com que Ichiro Suzuki marcasse. Logan lotou as bases, com um eliminado.

Mike Carp rebateu uma longa bola para o campo central, Curtis Granderson correu atrás dela, mas ele parecia desorientado em busca da bola e acabou deixando-a cair. Rebatida tripla de Carp, bases limpas: 6 a 1 Mariners. Carp ainda anotou a sétima corrida após rebatida dupla de Franklin Gutierrez.

O ataque dos Yankees anotou só mais uma corrida, na oitava entrada, e ainda deixou os Mariners anotarem mais duas, onde Curtis Granderson novamente perdeu a bola de vista. Final de jogo: Mariners 9 a 2.

Os Yankees folgam nesta quinta-feira e só voltam a campo na sexta, às 20h05 (Horário de Brasília), para receber o Baltimore Orioles, com AJ Burnett no montinho.

Comentários

  1. eder viana juiz de fora-mg27 de julho de 2011 às 20:29

    Fala Joao assim como vc sou um fanatico fã dos yankees, e quero t agradecer muito por essas analises dos jogos, hoje não possuo uma net confiavel para ver os jogos por isso não consigo ver a maioria, porem apos ler aqui no blog ainda consigo ter uma nocao de como anda o nosso querido time, continue assim que tenho certeza que outros yankees fans brasileiros irao seguir esse blog, quero qdo possivel tb passar a discutir sobre o time aqui , abracao parcero

    ResponderExcluir
  2. Continua a estupidez do Girardi de deixar o Ivan Nova Fora, sendo preterido por arremessadores infeiores como Colon, Burnett, Hughes.

    ResponderExcluir
  3. Verdade Eduardo o ivan Nova deveria voltar.. o Colon até que está voltando a jogar bem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba