Yankees 10 @ 8 Red Sox, 06/07





Em um jogo com um grande começo e uma 1ª entrada com 43 minutos, os Yankees venceram o  Red Sox por 10 a 8 no Fenway Park. A vitória mantem os Yankees com uma considerável vantagem na primeira colocação da divisão.

Na primeira entrada, com os Yankees atacando, Derek Jeter fez 1x0 após walk de Canó. Com uma rebatida dupla de Mark Teixeira, Curtis Granderson e Alex Rodriguez foram ao home plate e fizeram 3x0. Com duas rebatidas de sacrifício, Nick Swisher e Eric Chavez aumentaram a vantagem do time de Nova York e colocaram um 5x0 no placar a favor dos Yankees.

Mas quando o Red Sox foi ao ataque, acabaram fazendo estragos e empatando o jogo.  Com uma rebatida de sacrifício de Ryan Kalish, Daniel Nava foi ao home plate. Na rebatida dupla de Adrian Gonzalez, David Ortiz anotou mais uma corrida. E logo depois, Jarrod Saltalamacchia acertou home run de três corridas e igualou o placar, 5x5.

Na segunda entrada, Alex Rodriguez foi eliminado mas impulsionou Granderson,  que fez 6x5, dando a vantagem aos Yankees. Com o  Red Sox no ataque, Ortiz conseguiu uma rebatida simples e Nava anotou uma corrida e empatou o jogo novamente, 6x6.

Na quinta entrada, Mauro Gomez com uma rebatida simples impulsionou Gonzalez e colocou o Red Sox na frente pela primeira vez, 6x7.

Na sétima entrada, Teixeira acertou uma bela rebatida tripla, quase um home run,  e levou Granderson e Rodriguez ao home plate, 8x7 Yankees. Com uma rebatida de Raul Ibañez, Teixeira anotou mais uma corrida para os Yankees. Para aumentar a vantagem, Eric Chavez mandou Ibañez ao home plate. 10x7 Yankees.

Na parte baixa da sétima, Cody Ross bateu um home run e diminuiu para Boston, dando números finais ao jogo. Yankees 10x8 Red Sox. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba

Expectativa para o jogo de hoje !