quinta-feira, 5 de julho de 2012

Yankees 4 @ 3 Rays, 04/07




Os Rays entraram em campo ontem com o pensamento de varrer os Yankees no Tropicana Field, ja que haviam vencido os jogos de Segunda e Terça, mas Robinson Canó com bela atuação no bastão impediu a varrida e ajudou os Yankees a vencerem por 4x3.

Os Rays fizeram 1x0 no marcador quando Sean Rodriguez  com uma rebatida simples do lado de Nick Swisher impulsiona Ben Zobrist, na quarta entrada.

Correndo atrás do placar, os Yankees conseguiram empatar o jogo apenas na sétima entrada com um home run de Mark Teixera. Yankees 1x1 Rays.

Ainda na sétima entrada, os Rays fizeram estragos quando foram ao ataque. Carlos Peña bateu um home run de duas corridas e fez Yankees 1x3 Rays, deixando o time de Tampa com boa vantagem.

Mas o grande momento da tarde estava por vir. Na oitava entrada com bases lotadas, Alex Rodriguez ganha um walk, fazendo Eric Chavez anotar a segunda corrida dos Yankees.

Quando Canó vai ao bastão, consegue uma bela rebatida pro campo central, impulsionando Curtis Granderson e Mark Teixeira. Yankees 4x3 Rays.

Com a vantagem no placar, Rafael Soriano entra em campo na 9ª para fechar o jogo e decretar a vitória dos Yankees.


Nenhum comentário:

Postar um comentário