segunda-feira, 9 de julho de 2012

Yankees 7 @ 3 Red Sox, 08/07




Pelo último jogo da série entre Yankees e Red Sox, deu Yankees mais uma vez. Assim, o time de Nova York fecha os quatro jogos contra o maior rival com três vitórias e uma derrota.

No jogo, Nova arremessou para os Yankees e Lester para o Red Sox. Com mais um bom começo de jogo, os Yankees abriram 2x0 no topo da primeira entrada quando Mark Teixeira impulsionou Derek Jeter com uma rebatida dupla. Logo depois Mauro Gomez não consegue pegar uma rebatida simples de Nick Swisher e acaba deixando Curtis Granderson chegar ao home plate.
Na parte baixa da primeira entrada o Red Sox conseguem uma corrida depois que Derek Jeter comete um erro em uma bola fácil e permite Pedro Ciriaco anotar corrida. Fim de primeira entrada e Yankees 2x1 Red Sox. 

Na segunda entrada Chris Stewart em uma rebatida de sacrifício impulsiona Jayson Nix, que faz 3x1 para os Yankees. Com o Red Sox atacando na terceira entrada, David Ortiz consegue uma rebatida dupla para o campo central, impulsionando Pedro Ciriaco. Yankees 3x2 Red Sox.

Vendo o Boston encostar no placar, os Yankees voltam a pontuar na quinta entrada com uma bela rebatida tripla de Alex Rodriguez, que impulsona Mark Teixeira para fazer 4x2. Logo depois Andruw Jones conseguem uma rebatida rasteira e impulsiona Alex Rodriguez. Yankees 5x2 Red Sox.

Sétima entrada e os Yankees matam o jogo quando Andruw Jones bate mais um home run contra o Boston e faz Yankees 7x2 Red Sox. Nick Swisher estava em base e também pontuou.

Tentando uma reação, o Red Sox diminui para 7x3 na oitava entrada, quando Mike Aviles impulsiona Saltalamacchia com uma rebatida dupla. Fim de jogo.

Sem muitos sustos os Yankees fecham o jogo e vão para o All Star Game com a melhor campanha da MLB (52-33), e sendo o time que mais bateu home runs (134).

Yankees 7 @ 3 Red Sox






Nenhum comentário:

Postar um comentário