O capitão está de volta

O gerente geral Brian Cashman confirmou hoje que o shortstop Derek Jeter voltará à programação do New York para a série final da tarde contra o Royals. Jeter jogou  quatro jogos na Minor League, em sua reabilitação da lesão no tornozelo sofrida durante o jogo 1 da American League Championship Series em outubro passado. Ontem ele jogo sete entradas com três aparições no bastão. "Eu me sinto bem", disse Jeter depois da programação de quarta-feira. "Há um monte de diferentes situações que aconteceram, mas eu me senti bem." Jeter manifestou vontade de retornar ao time o mais rápido possível. "Eu [sinto que estou pronto], mas eu disse que estava pronto em janeiro", disse Jeter. "Estou animado com a oportunidade de voltar assim que eu puder." Cashman disse ESPN New York, que Jeter poderia começar em qualquer posição ou rebatedor designado na quinta-feira. "Depois do jogo de ontem à noite, depois que [Travis] Hafner se machucou, eu decidi fazer a mudança para hoje", disse Cashman ESPNNewYork.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba

Expectativa para o jogo de hoje !