sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Mariano Rivera homenageado por sua carreira

BOSTON - Já se passaram quatro semanas desde a última partida mesmo assim, Mariano Rivera insiste que ele está gostando de seu status como um jogador de beisebol aposentado.
Ontem Rivera propôs uma ideia ao comissário da Major League Baseball Bud Selig. Que tal uma outra turnê de despedida, desta vez em estádios Liga Nacional? O panamenho estava brincando, mas essa ideia não é de se jogar fora.
"Chefe, ouça bem o que eu vou dizer", disse Rivera "Eu fiz uma turnê completa na liga americana, acompanhado o tempo todo por minha família, então eu decidi que eu quero fazer na Liga Nacional."
Selig estava entusiasmado com a ideia: "Vamos fazer isso acontecer", disse ele.
Rivera foi homenageado na véspera do segundo jogo da World Series, recebendo um troféu de Selig por as suas realizações históricas. Rivera está aposentado após 19 anos de carreira, e estabeleceu o recorde de SAVES com 652. Aos 43, ele marcou 44 SAVES nesta temporada.
"Receber este prêmio é algo especial", disse Rivera.
Em seguida, Rivera deixou o campo no Fenway Park, com sua esposa e três filhos. Os fãs do Red Sox aplaudiram e David Ortiz , abraçou Rivera no campo.
Selig disse que Rivera é um "modelo" de baseball.
Dizem que recoredes existem para serem quebrados, mas essa marca de 652 SAVES deverar durar por muito tempo, disse Selig.
Para finalizar, Mariano Rivera tirou qualquer possibilidade de retorno precoce.
"Estou bem e agora eu quero descansar." disse Rivera

Nenhum comentário:

Postar um comentário