Yankees 12, Rangers 4


Enfim uma vitória para lavar a alma e dar confiança ao time. Ontem os Yankees enfrentaram o Texas Rangers e simplesmente aplicaram uma “goleada” sem dó. Destaques para os rome runs de Nick Swisher, Curtis Granderson e Robinson Cano. Essa semana eu comentei sobre a boa performance de Granderson no bastão e ontem ele conquistou o seu 21º home run da temporada. O time dos Yankees mostra que têm altos e baixos e quando o ataque encaixa, sai da frente. Mesmo todos sabendo que nada deu certo contra os Reds Sox os Yankees podem firmar uma recuperação e se classificar. Infelizmente eu não vejo nesse momento um time para chegar a world series, mas no meio da temporada os Yankees podem ir atrás de um arremessador. O problema são as contusões que atormentaram a temporada passada e começas a incomodar agora com Bartolo Colon, Joba Chamberlain e Derek Jeter. O problema de Jeter parece ser mais simples e de Colon, no mínimo quinze dias. Tem também Phil Hughes e Pedro Feliciano, que poderiam ajudar também. Ontem CC Sabathia foi bem e conseguiu mais uma vitória. Arremessando sete entradas ele foi o responsável pelas quatro corridas do Texas mas graças ao ataque, conseguimos mais uma vitória e permanecer na cola do Red Sox que lidera nesse momento.

Comentários

  1. Se o Cashman não for atrás de arremessadores no meio do ano o Yankees vai continuar sofrendo.
    Só ainda estamos na briga porque o Colon foi muito melhor do que o esperado senão...

    ResponderExcluir
  2. Thank God!

    Grande vitória! Agora temos que varrer eles.

    O problema é esse que tu falou, lesões. Jeter, Colon, Hughes, Joba, Feliciano. São muitos machucados!

    Precisamos, no mínimo, de uns 2 bons arremessadores. Nosso ataque vai bem, mas nosso bullpen está muito fraco, culpa das lesões e da irregularidade de alguns pitchers.

    Se nos reforçarmos, podemos brigar pela WS.

    ResponderExcluir
  3. vcs arriscam um nome disponivel para os Yankees?

    ResponderExcluir
  4. Pitchers melhores estão fazendo falta, mas o Granderson ta sensacional no bastão, é o líder em HR emptado com o Bautista!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba