sábado, 2 de julho de 2011

Derek Jeter se mostra totalmente recuperado em jogo na Minor League

Na noite deste sábado, em New Jersey, Derek Jeter jogou cinco entradas em seu primeiro, de dois jogos de recuperação, com a camisa do Trenton Thunder. O jogo foi contra o Altoona Curve.

Em sua primeira aparição no bastão, Jeter deu uma rebatida simples para o campo esquerdo. Logo após, foi para a a terceira base em uma rebatida dupla de Corban Joseph. Austin Romine, com um longa rebatida de sacrifício para o campo central, fez com que Jeter anotasse a corrida.

Na segunda aparição da noite, Jeter, com contagem completa, rebateu para o campo direito, mas o primeira base do Curve conseguiu fazer uma ótima jogada para eliminá-lo.

Em sua última aparição no bastão, na quinta entrada, Jeter esteve com a contagem contra (0-2), mas trabalhou um walk e então foi substituído.

Vale ressaltar que na entrada anterior, Jeter eliminou os três rebatedores com um ótimo trabalho defensivo, arrancando muitos aplausos de todos os torcedores que lotaram o estádio. Deu para perceber claramente que ele está recuperado e voltará em sua melhor forma.

Amanhã o nosso capitão fará seu segundo e último jogo de recuperação. A programação é de que ele irá iniciar o jogo contra o Cleveland Indians, na segunda-feira, como homem de lead-off.

Nenhum comentário:

Postar um comentário