No retorno de Colon, Yankees não deram chances para os Mets: 5-2

 

(50-31) Yankees 5 @ 2 Mets (41-42)


Na tarde deste sábado, no Citi Field, os Yankees novamente não deram chances para os Mets. O jogo marcou o retorno de Bartolo Colon após uma lesão no músculo superior da coxa esquerda.

Em sua primeira entrada após voltar da lesão, Bartolo Colon cedeu uma rebatida simples para Jose Reyes, mas eliminou os outros três rebatedores (sendo dois por strikeout).

Jose Reyes, o melhor jogador dos Mets, teve que sair ainda no início do jogo. Ele sentiu uma lesão muscular e foi substituído por Ruben Tejada.

Em seu retorno, Bartolo Colon fez um excelente jogo
e saiu sem ceder nenhuma corrida. (Foto: Richard W. R.)
Os Yankees tiveram a chance de abrir vantagem no topo da terceira entrada. Eduardo Nuñez iniciou a com uma rebatida dupla para o campo esquerdo. Bartolo Colon, com um 'sacrifice bunt', mandou Nuñez para a terceira base. Gardner rebateu para o campo direito, mas Lucas Duda lançou para o home plate e Nuñez foi eliminado. Gardner ainda roubou a segunda base, mas Curtis Granderson não aproveitou.

E o jogo foi sendo um duelo de arremessadores. Dillon Gee e Bartolo Colon vinham fazendo uma apresentação surpreendente.

Na quinta entrada, após eliminar o primeiro rebatedor, Bartolo Colon lotou as bases. Colon teve um pouco de sorte, já que o próximo a rebater era o arremessador Dillon Gee. E Gee rebateu para o lado esquerdo, A-Rod fez o “tag” na terceira base e lançou, sem problemas, para Mark Teixeira completar a dupla eliminação.

Na sexta entrada, enfim, os Yankees conseguiram acabar com a ótima tarde de Dillon Gee. Após Brett Gardner ser eliminado, Curtis Granderson rebateu um Home Run para o campo direito. E os Bombers continuaram a bombardear Gee. Mark Teixeira e Alex Rodriguez deram rebatidas simples e Robinson Canó, com uma rebatida tripla, no chão, para campo direito, impulsionou Tex e A-Rod a marcarem. Robinson Canó marcou a quarta corrida após a rebatida de sacrifício de Nick Swisher. A bagunça estava feita no Citi Field: 4-0 Yankees.

Bartolo Colon saiu após a sexta entrada, por opção de Joe Girardi, que não queria que ele se desgastasse muito. Foram 80 arremessos, 5 rebatidas cedidas, mas os Mets não conseguiram anotar corridas. Uma excelente performance após voltar de sua lesão. Cory Wade entrou em seu lugar.

Cory Wade fez um bom trabalho ao sair sem problemas da sétima entrada. Na oitava entrada, com dois eliminados, Wade cedeu uma dupla rebatida a Justin Turner, mas logo eliminou Carlos Beltran para encerrar a entrada.

Na nona entrada, Eduardo Nunez rebatou um Home Run para o campo central. Nunez vem rebatendo de forma impressionante contra os Mets, praticamente perfeito. Foram 7 rebatidas em 8 aparições no bastão nos dois jogos.

Sergio Mitre, que retornou aos Yankees após ser mandando embora pelos Brewers, entrou para fechar o jogo. Mas ele logo deixou homens nas esquinas, com nenhum eliminado. Ele cedeu duas corridas, mas conseguiu fechar o jogo sem muito drama.

Os Yankees venceram a sétima seguida. Mais um incrível jogo de Nuñez no bastão, Granderson rebateu seu 22º home run na temporada, Bartolo Colon retornou em grande estilo e nós vencemos mais uma “Subway Series”.

Amanhã, às 14:10 (Horário de Brasília), os Yankees terminam o seu passeio por Queens, com Freddy Garcia no montinho.

Comentários

  1. Parabéns pela postagem joão... bela visão do jogo e muito bem detalhado. vamos varrer os mets com certeza

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba