Novidades!!!

Pessoal gostaria de agradecer e muito a presença constante de vocês no blog e pedir que continue assim para que cada dia mais, o blog cresça não só aqui mas em outros lugares. Prestigie nossos comentaristas que estão fazendo um otimo trabalho. Em breve teremos novidades no blog. Vocês devem estar sentindo falta do painel com as rebatidas e números dos jogadores. Ainda nessa semana ele vai voltar e com algumas mudanças que o deixara mais completo e fácil de acompanhar. Mais uma vez obrigado e participem deixando comentários e sugestões.

Comentários

  1. Ouvi dizer que o Phil Hughes vai arremessar no lugar do Nova amanhâ, alguem sabe se isso é verdade?

    ResponderExcluir
  2. Mas ele vai entrar no lugar do Nova na rotação?
    Na minha opinião o Nova depois do CC e do Colon é o que estava melhor, melhorando a cada jogo, estou preocupado com os altos e baixos do A J Burnett, e apesar da boa fase não consigo confiar no Fredy Garcia.

    ResponderExcluir
  3. Eu também preferia o Nova mais ele foi enviado aos minor leagues. eu achei um erro mas.....

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. O Burnett está horrivel, ele sim merecia uma dessas;;;;

    ResponderExcluir
  6. Pelo menos o Nova vai para as Minors jogar como starter... Se alguma "desgraça" acontecer, ele volta na hora e bem preparado. Veremos como o Hughes irá se sair. O Burnett é intocável pela experiência e o seu valor, apesar de fazer péssimos jogos. Eu espero, sinceramente, que o Hughes dê a volta por cima.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba