quarta-feira, 21 de setembro de 2011

HELLO, PLAYOFFS! No primeiro jogo do dia, Yankees vencem Rays e estão nos playoffs.

  

(85-69) Rays 2 @ 4 Yankees (94-60)

Yankee Stadium, Bronx, New York
W: Ayala(2-2) | L: Shields (15-12) | SV: MARIANO RIVERA (44) 


No primeiro jogo da doubleheader diante dos Rays, os Yankees conseguiram virar o placar na oitava entrada e confirmou sua vaga para a pós-temporada.

Não foi um jogo fácil, pois tinha James Shields do outro lado e os Yankees usaram oito arremessadores para segurar o ataque adversário. Phil Hughes iria começar o jogo, mas Hector Noesi acabou sendo usado como emergência pois ele estava com dores nas costas. Eduardo Nunez e Robinson Cano, com três corridas na oitava entrada, ajudaram na virada. Mariano Rivera fechou o jogo e garantiu a importante vitória.

Resumo do jogo

Os Yankees começaram o jogo na frente. Após Derek Jeter chegar em base, Alex Rodriguez mandou uma rebatida dupla para o campo central e impulsionou a primeira corrida do dia.

Hector Noesi arremessou tranquilamente as duas primeiras entradas, mas teve problemas na terceira. Elliot Johnson começou com uma rebatida dupla para o campo esquerdo. Reid Bregnac foi eliminado por bola rasteira e Johnson foi para a terceira base. Desmond Jennings não desperdiçou a chance e mandou um home run duplo. 2 a 1 Rays.

Noesi eliminou B.J. Upton, mas Evan Longoria chegou em base. Com isso, o dia do nosso “starter emergencial” terminou precocemente. Óbvio que não podemos falar nada de ruim de sua apresentação, já que ele é um homem de bullpen e não está acostumado a jogar mais de duas ou três entradas.

Para o seu lugar, entrou Raul Valdes, arremessador que era dos Cardinals e assinou um contrato de Triple A com os Yankees no mês passado.

James Shields vinha jogando muito bem, parando o ataque dos Yankees. Mas enquanto os rebatedores não estavam fazendo um bom trabalho, o bullpen foi perfeito.

Kontos, Laffey, Wade, Logan e Ayala foram sensacionais. Eles não cederam nenhuma corrida para os Rays e conseguiram deixar o placar em apenas 2 a 1 para o time adversário.

Com isso, já estavam na oitava entrada e o ataque tinha que acordar logo para poder confirmar a vaga nos playoffs.

E deu tudo certo. Shields continuou no jogo e Eduardo Nunez iniciou a entrada com um home run de empate. Depois, com um eliminado e dois em base (Jeter e Gardner), J.P. Howell entrou no lugar de James Shields.

Era a vez de Robinson Cano. Longa rebatida dupla para o campo central, Jeter e Gardner anotaram as corridas. Virada dos Yankees, 4 a 2 no placar.

Mariano Rivera entrou na nona entrada para garantir os Yankees nos playoffs. E ele fez isso com a perfeição de sempre.

Nas últimas 17 temporadas, é a 16ª vez que o New York Yankees confirma uma vaga na pós-temporada.

Playoffs, aí vamos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário