Opções para DH em 2012

Com a saída de Jesus Monteiro, os Yankees provavelmente irá buscar algum rebatedor designado no mercado. Solução caseira ainda não existe, os Bombers não planejaram a saída de Monteiro e certamente ele iria ser o DH exceto quando Alex Rodriguez se retirasse para descanso. Nomes e mais nomes surgiram nessa manhã em New York. Um dos mais falados muita gente garante que ele já é um Yankee é Carlos Penã. Sua média não é tão alta, mas é um jogador muito frio e chega em base na maioria das vezes. Penã será provisório até Alex Rodriguez virar DH definitivamente. Muitos até falam que por ele ser canhoto, o Yankee stadium é perfeito para ele. Outro que surgiu nessa manhã é Billy Butler. Ele estaria envolvido numa possível troca com Phil Hughes que seria enviado para os Royals. Phil Hughes seria o arremessador de ponta dos Royals e isso possibilita a troca com mais facilidade. Billy Butler tem números melhores que Penã e para maioria dos fãs ele é o preferido. Outro que apareceu e que eu acho pouco possível é Mark Trumbo dos Angels. Essa negociação envolveria David Robertson em uma troca e isso eu acho pouco provável. Abrir mão de David Robertson seria “burrice” pois ele será o futuro closed os Yankees e é um jogador excepcional no bullpen. Um que também foi citado e nós conhecemos bem é Johnny Damon. Com 38 anos Damon tem média muito boa e consegue ainda realizar altos feitos. Sua negociação é um pouco mais fácil pois em relação aos outros nomes, Damon é mais barato. Andruw Jones é um outro nome que surgiu. Ele é abaixo dos nomes citados, mas é um grande rebatedor ainda. Jones tem muito a oferecer aos Yankees, não é o meu preferido nessa lista, mas não seria tão mal assim. A verdade é que os Yankees vai trazer alguém para essa posição. O envolvimento de jogadores nessas trocas é o que não me agrada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba

Expectativa para o jogo de hoje !