Com a aposentadoria de Jorge Posada e Jesus Monteiro sendo negociado com os Mariners, a duvida surgiu. Quem vai ser o DH dos Yankees esse ano? Comentem ai pessoal!!!!
seria ótimo se fosse o big papi mas acho difícil que ele venha! bom para falar a verdade nao gostei nem um pouco dessa troca agora e torcer para os gms contratarem um ótimo DH!
concordo plenamente ctg mas agora como somos torcedores temos que torcer para que tragam um DH do nível do yankees e torcer muitooooo para que essa nova rotação de certo com CC,nova,pineda e kuroda + o huges de stand by.
O Yankees jogará hoje contra o Minnesota Twins, novamente no Yankee Stadium. Teremos a estréia de Andruw Jones, o número 18 que é Left Fielder. Teremos C.C Sabathia no montinho, que fez um bom jogo no Opening Day, tendo um ERA de 3.00, cedendo 6 rebatidas em 6 entradas. Expectativa de um bom jogo no Yankee Stadium, assim como ontem. Expectativa, como sempre, de vitória e de que Derek Jeter possa voltar a jogar bem, chegando nas 3000 rebatidas logo.
Desde 1973 quando George Steinbrenner veio para os Yankees, que ele adotou uma politica não tanto convencional nos padrões de hoje. Foi em um jogo contra os Indians que Steinbrenner notou que os jogadores estavam muito barbudos e cabeludos para seu padrão. Durante o hino nacional Steinbrenner anotou os números dos uniformes dos jogadores que deveriam cortar a barba e o cabelo. Thurman Munson, Bobby Murcer, Sparky Lyle e Roy Branco foram os “infratores” e eles receberam a ordem de cortar a barba e o cabelo imediatamente. Steinbrenner disse que não permitira nenhum pelo facial abaixo dos lábios, somente o bigode foi permitido. Em 1983 o manager Yogi Berra ordenou que Goose Gossage removesse a barba. Ele aceitou a ordem, mas deixou o bigode. O incidente mais famoso ocorreu em 1991. Embora Steinbrenner foi suspenso na época, a administração dos Yankees ordenou que Don Mattingly cortasse o cabelo. Mattingly recusou e foi parar no banco. Isso gerou um frenesi na mídia que zombava da atit
(69-69) Blue Jays 2 @ 3 Yankees (83-53) Yankee Stadium - Bronx, NY W: Ivan Nova (15-4) | L: Morrow (9-10) | SV: Mariano Rivera (37) Liderados pelo incrível Ivan Nova, os Yankees venceram o primeiro jogo da série diante dos Blue Jays, em New York. Nova teve apenas uma entrada ruim: a primeira. No restante do jogo, ele segurou com maestria o ataque do time adversário. Com um home run duplo, Gardner empatou o jogo e Robinson Cano ajudou a virar através de uma rebatida simples. Mariano Rivera confirmou a vitória e o primeiro lugar dos Yankees na divisão. Resumo Ivan Nova não começou bem o jogo. Com corredores nas esquinas e nenhum eliminado, Jose Bautista impulsionou a primeira corrida, Escobar anotou. Adam Lind, com um sac fly, mandou Eric Thames para o home plate. Na terceira entrada, Russell Martin começou com um walk. Após Nunez ser eliminado por bola alta, Brett Gardner mandou uma forte rebatida para o campo direito. Home run! Jogo empatado. Com dois eli
Poderia até ser o Big Papi....
ResponderExcluirseria ótimo se fosse o big papi mas acho difícil que ele venha! bom para falar a verdade nao gostei nem um pouco dessa troca agora e torcer para os gms contratarem um ótimo DH!
ExcluirVerdade seja dita. Os Yankees erraram em abrir mão de Jesus Monteiro. Isso é mal planejamento
Excluirconcordo plenamente ctg mas agora como somos torcedores temos que torcer para que tragam um DH do nível do yankees e torcer muitooooo para que essa nova rotação de certo com CC,nova,pineda e kuroda + o huges de stand by.
ResponderExcluir