CC Sabathia beira a perfeição em vitória dos Yankees diante dos Mariners

 X
  
(43-60) Mariners 1 @ 4 Yankees (61-40)

Yankee Stadium - Bronx, NY
W: Sabathia (15-5) | L: Fister (3-12) | SV: Mariano Rivera (25)


Em uma noite onde o jogo foi parado por duas vezes devido às chuvas em New York, CC Sabathia arremessou mais uma vez para deixar todo o mundo do baseball impressionado.

Foram oito entradas no total, sendo que a primeira rebatida só foi cedida na sétima entrada. Ele ainda superou um recorde pessoal ao anotar 14 strikeouts, ajudando os Yankees a vencerem mais uma vez os Mariners.

Os Yankees começaram o jogo parando nos arremessos de Doug Fister. E CC Sabathia não tomava conhecimento do ataque dos Mariners.

A primeira corrida dos Yankees veio na quarta entrada. Curtis Granderson mandou um home run para o campo esquerdo: 1 a 0. E nesta mesma quarta entrada foi onde CC Sabathia iniciou uma série de 7 strikeouts seguidos.

Neste período, os Yankees aumentaram a vantagem. Na quinta entrada, Nick Swisher chegou em base através de uma rebatida simples para o campo central. Jorge Posada rebateu para o campo esquerdo e também chegou em base. Eric Chavez, que retornou de lesão e jogou no lugar de Eduardo Nunez na terceira base, mandou uma forte rebatida para o campo esquerdo, impulsionando a corrida de Swisher. Após Cervelli ser eliminado por strikeout, Gardner lotou as bases. Com as bases lotadas e um eliminado, Derek Jeter deu uma rebatida de sacrifício para o campo direito e Posada marcou. Curtis Granderson encerrou a entrada sendo eliminado por strikeout: 3 a 0 Yankees.

A chuva atrasou o jogo por cerca de 30 minutos e CC Sabathia acabou cedendo a primeira rebatida na sétima entrada. Brendan Ryan, com uma rebatida simples para o campo central, encerrou as chances de um Jogo Perfeito.

Novamente voltou a chover, desta vez com um atraso de 14 minutos. CC Sabathia resolveu voltar para a oitava entrada, mas acabou andando, seguidamente, três rebatedores. A noite do nosso Big Man havia acabado. Aplausos merecidos para CC Sabathia e David Robertson entrou para segurar a liderança.

E David Robertson mostrou que não tem medo de grandes problemas. Eliminou Adam Kennedy por strikeout, Chonne Figgins deu uma rebatida de sacrifício para Justin Smoak marcar, mas D-Rob eliminou Ichiro Suzuki por strikeout. Entrada encerrada! 3 a 1, Yankees.

Na parte baixa da oitava entrada, Mark Teixeira assegurou mais uma corrida após bater um Home Run para o campo direito.

E na nona entrada, Mariano Rivera eliminou Brendan Ryan por strikeout, Dustin Ackley com uma fraca bola alta e Miguel Olivo também por strikeout. Mais um save de Mariano Rivera e jogo encerrado: 4 a 1 Yankees.

Foi mais um jogo marcante de CC Sabathia, que conseguiu sua décima quinta vitória na temporada, líder total na MLB.

Nesta quarta, às 14h05 (Horário de Brasília), Phil Hughes arremessa um jogo crucial em sua carreira no New York Yankees. Ele precisa arremessar bem diante de um fraquíssimo Seattle Mariners para continuar na rotação titular.

Comentários

  1. O CC é sensacional!

    Muito tri, mais um save do Poderoso Chefão, rumo ao recorde dos recordes!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba