O ataque resolve! Até quando?

O jogo de ontem foi tipicamente uma partida vencida graças a experiência do ataque e a paciência no bastão nos momentos mais importantes. Os Yankees deixaram claro que a superioridade ofensiva às vezes tampa o rombo deixado pelo arremessador. Ontem o jogo estava empatado até a nona entrada quando Russell Martin teve sangue frio e muita paciência para arrancar um walk com bases lotadas e virar jogo. A.J Burnett não fez um bom jogo. Segurou no final, mas o inicio foi terrível. O assunto mais comentado em toda rede de noticias da major league baseball, é a rotação titular de arremessadores dos Yankees. Em quanto CC Sabathia sobre no montinho o restante alterna bons e maus momentos. Colon está inseguro em relação a sua lesão. Phil Hughes voltou de contusão e fez um bom jogo no domingo, mas está longe de passar confiança. Burnett não consegue um bom jogo faz tempo, e Freddy Garcia deu uma boa caída. Cogita-se que Ubaldo Jimenez possa sair do Colorado e parar em New York mas estão exigindo muito por ele. Realmente a não contratação de Cliff Lee foi um tiro no pé

Comentários

  1. Grande Fábio, há tempos comentamos isso realmente, e seu comentário já previa a derrota de ontem para TB Rays. Seguramos até a sétima entrada a vantagem graças a um momento iluminado de Robinson Cano, e nada mais!
    Não tivemos o mesmo poder de reação, e nessa hora senti falta de A-Rod que, querendo ou não, faz diferença em momentos decisivos.
    O mais importante é que os Red Sox não desgarraram, e podemos sim vencer a divisão.
    É continuar na torcida. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Fala Rafael....O Alex Rodriguez faz muita falta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A politica dos Yankees contra a barba